Páginas

9 de jan. de 2016

REFLEXÃO "A VIDA É UM QUADRO"

BOM DIA LEITORES!!!

Fim de semana chegou e com ele muita chuva. Que todos possam aproveitar bem os momentos com a família e os amigos. Deixe a chuva cair lá fora, mas no seu coração faça o sol brilhar.


"A vida é um quadro, o destino é o pintor e nós somos a pintura.

Tem dias que o pintor acorda animado, feliz e nos pinta com cores alegres, vibrantes, enche de flores o caminho, o verde chega a ser tom sobre tom. E o azul do céu então, nem se fala, é de encher os olhos.

De repente o pintor se entristece, nos mancha de preto, borra toda a pintura. A gente, como uma gota, até luta, escorre pra cá, escorre pra lá, mas não tem jeito, o pintor está no comando. 

O importante é que você permanece no quadro. As vezes um pingo colorido em meio a borrões negros, as vezes uma estrela, cheia de brilho se destacando na pintura, outras vezes uma linda flor distribuindo pólen... não importa...
É necessário lutar...aproveite os dias em que você é um soldado forte e adquira armas, aproveite os dias que você é um mestre e adquira sabedoria, aproveite os dias que você escorre de um lado para o outro e adquira força, resistência. Quem sabe um dia o pintor te enxergue com olhos de artista e percebe que você é uma cor linda que pode deixar o quadro bem mais interessante e te fixa no topo da pintura pra servir de inspiração, pra brilhar eternamente."


Sibely Martello Vilches


Nenhum comentário: